br(eat)hing

Br(eat)hing #2 - De Três em Três Horas

17:37 Drika RiLi 3 Comments

Leiam o Br(eat)hing #1

Esses últimos dias foram intensos, como prometido aqui, estou realmente me esforçando para melhorar e estabeleci algumas metas. A primeira delas é a de me alimentar de três em três horas. No início eu ainda admito algumas falhas, estou me acostumando aos poucos, mas quero que isso se torne constante (e automático) daqui a algum tempo, de preferência só com alimentos saudáveis.
Estou enfrentando algumas dificuldades para manter o ritmo e conseguir cumprir essa meta, a principal é me sentir cheia facilmente, não estou acostumada a comer "muito", por isso sempre parece que estou exagerando, mesmo sabendo que estou comendo menos do que as outras pessoas. As vezes me sinto um pouco enjoada, como se tivesse comido demais, mas acho que já estou me adaptando aos poucos, a cada dia parece que estou conseguir comer mais, mas não tenho certeza se é impressão ou se realmente consigo me acostumar. 
Ainda assim, vejo as pessoas comendo só pelo prazer e não consigo entender. Não vejo porque comer sem sentir fome, mas estou tentando me acostumar a comer de três em três horas (mesmo que em pouca quantidade, o que é o certo) mesmo que eu não sinta fome, porque eu sei que eu preciso disso. Acredito que, só porque eu não estou sentindo fome "conscientemente", não quer dizer que meu corpo não precise de comida no momento.
No mais, criei duas listas na barra lateral do blog. Em uma consta as metas que desejo alcançar e que falarei daqui a algum tempo, inclusive a "De três em três horas" é a primeira dessa lista. Na outra consta os kg que desejo conseguir, começando com o normal (que é 40 kg) e no fim é 49 kg, que talvez eu não consiga pelo meu tipo físico, mas que ficará na lista para me motivar.
Obrigada a todos que estão me apoiando, as mensagens positivas de vocês me deixam muito feliz e me fazem querer continuar. Agradeço a todos por me ajudarem tanto e espero poder continuar contando com vocês nesse processo. Realmente, muito obrigada.

Foto sem edição para encher linguiça

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Temos o mesmo tamanho.. meu peso sempre foi 45kg, e pra mim é suficiente pra n ter essa sensação de "magreza" extrema, acredita que a 2 meses estava pesando 42, e minhas calças ficavam largas? nossa, eu surtei... não usava saia pq eu olhava nos espelho e via dos palitos no lugar de pernas... acho que 49 é muito para engordar apenas com comida, bom seria se o corpo distribuísse como desejamos.. mas não, vai por mim eu ja tive 47.. bom até, se não fosse por aquela barriguinha chata ... a menos que vc tenha uma alimentação bem saudável! demora mais claro, tudo tem seu preço.. agora uma dica minha, quando emagreci entrei logo pra academia.. pq esse lance de dieta n funciona comigo.. n comecei a treinar pq queria um corpo esbelto, ficar "gostosa" .. só ganhar massa mesmo, e bem deu resultado pq hj tenho o mesmo peso 45kg, mas com o corpo bem diferente, mais definido .. nada de gordura, se o problema é o peso, coma... se é aparencia trabalhe os musculos... vc vai aumentar de tamanho e quando alcançar um peso, pode manter... só ter força de vontade, e eu sei que vc vai conseguir, pq quando uma mulher coloca algo na cabeça é dificil de tirar!... to torcendo por vc.. quando alcançar sua meta, posta fotos pra gente ver.. mas ó, mesmo com 37 vc ta linda haha ... beijão.

    ResponderExcluir
  3. Sua linda, estou torcendo por você! SAUDADES define <3

    ResponderExcluir