Estilo

Bonecas Humanas

18:38 Drika RiLi 5 Comments

Provavelmente vocês já ouviram falar das Bonecas Humanas. São aquelas garotas que se parecem tanto com bonecas que chega a ser assustador olhar para elas por muito tempo. Muita gente acha que elas são bizarras, mas eu pessoalmente acho elas lindas e inspiradoras (apesar de, em algumas, a caracterização já ter passado para o nível doença).
A mais conhecida hoje em dia é a Valeria Lukyanova, porém existem várias delas espalhadas por todo o mundo e eu separei algumas dessas lindas para mostrar para vocês.

Valeria Lukyanova


Valeria é uma modelo ucraniana famosa mundialmente por parecer a boneca Barbie. Ela tem 23 anos e afirma que só fez implante de silicone, o resto ela jura ser só maquiagem e uma alimentação balanceada. Valeria vive de uma dieta líquida (consumindo apenas suco de melão e framboesa) e acredita que vem de outro planeta. Com 45 kg, possui curvas surpreendentemente definidas. Depois de passar fome e ter uma rígida rotina de exercícios, a meta de Valeria é viver apenas de luz para ter “práticas espirituais mais profundas”. As proporções da jovem parecem tão impossíveis de se conseguir que muitas pessoas duvidam se ela é de fato real.

Anastasiya Shpagina



Conhecida como Barbie-Mangá (ou Barbie Borboleta) Anastasiya, de apenas 19 anos, tem 1,58 metros de altura e pesa apenas 39 quilos. Ela também é ucraniana e amiga de Valeria (ambas vivem em Odessa). Apesar da proximidade, ela tem um gosto diferente, totalmente voltado à cultura japonesa. Apaixonada por animes e mangás, ela optou por um visual mais melancólico, adotando o pseudônimo Fukkacumi para ficar ainda mais próxima da cultura japonesa. Apesar dos olhos gigantes e do visual diferente, Nastya (como também é conhecida) é uma menina tímida e muito meiga, é fascinada por borboletas e sabe tudo a respeito desses insetos. Por isso, a barbie ucraniana Valeria Lukyanova costuma dizer que Anastasiya é uma espécie de crisálida que, muito em breve, vai ser tornar a mais bela de todas as borboletas. Nastya é uma excelente maquiadora, em seus vídeos postados na rede YouTube, Fukkacumi mostras técnicas e maquiagem.
Fonte.

Anzhelika Kenova



Essa russa de 25 anos de idade é conhecida não só por sua beleza, mas também como rival de Valeria depois de ter dito ser a verdadeira Barbie Humana. Apesar da disputa, Anzhelika tem uma pegada muito mais sensual. Apaixonada pelas "coelhinhas" da Playboy, a loira abusa do nu artístico em sua página do facebook.
Fonte.

Dakota Rose



Conhecida na internet como Kota Koti, a jovem é americana, vive em Orlando, Florida e fã de animes japoneses. Existem dúvidas sobre sua verdadeira idade, ela já afirmou ter 16 anos, muitos dizem que ela na verdade tem 18, mas algumas imagens "vazaram" provando que ela nasceu em 1993, logo teria 20 anos atualmente. Ela costuma postar videos no seu canal do youtube se vestindo e se maquiando como uma boneca de porcelana e seus videos fazem um grande sucesso no Japão. Ela tem uma irmã mais velha chamada Kirsten Leigh Ostrenga (conhecida como Kiki Kannibal) que faz sucesso no mundo Scene. Apesar de muitas pessoas duvidarem da beleza e até da existência de Dakota (alguns blogs afirmam que ela edita suas fotos e vídeos, e em entrevistas que ela já apareceu é possível ver que, apesar de bonita, ela não é tudo aquilo que exibe na internet), ela se mostra uma menina normal em suas redes sociais, principalmente no twitter, onde é mais ativa.
Fonte.

Venus Angelic



Essa começou bem nova a se vestir e se comportar como boneca. Ela tem 15 anos, mas desde os 13 ela já curtia o estilo e se maquiava assim. Ela também é conhecida por criar vídeos pro Youtube mostrando como ela se arruma para parecer uma boneca asiática. Angelic viveu no Japão por dois anos e logo se apaixonou pela cultura de lá, assim decidiu que tentaria se parecer com uma boneca oriental. Muitas pessoas consideram seus vídeos bizarros, seja pela sua voz e sotaque que se parecem com um dublador de desenhos animados quanto pela sua pouca idade (pode não ser tão saudável para uma menina de 15 anos usar tanta maquiagem e tentar mudar sua aparência assim). Apesar disso, ela é um grande sucesso entre o público japonês.
Fonte.

Olga Oleynik



Conhecida como Diminika, ela é melhor amiga, confidente e irmã de consideração de Valeria Lukyanova. Ela também é de Odessa (essa cidade é praticamente uma fábrica de bonecas humanas), estudou moda e tem uma aparência física muito parecida com a de Valeria, inclusive elas têm muitas fotos juntas. Dominika afirma que a única intervenção cirúrgica que fez foi colocar implantes de silicone afim de equilibrar suas proporções em relação ao seu quadril. Ela também dá palestras sobre Projeção Astral e cobra 170 dólares por pessoa. Suas palestras estão sempre lotadas.
Fonte.

Andressa Damiani



Essa linda e simpática boneca tem um detalhe que a torna mais especial: ela é brasileira! Conhecida apenas como Dê, ela tem 20 anos e é sucesso por seus videos no youtube. Ela é de Blumenau, cursa medicina veterinária e é sucesso entre os scenes. Ela já apareceu em alguns programas de televisão e afirma que não tinha a intenção de parecer uma boneca, mas já que aconteceu ela adorou. Ela nunca fez nenhuma intervenção cirúrgica, só usa maquiagens, lentes etc para parecer uma boneca humana.

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Olhos D:

    Ps: Fake Dakota & Andressa são as mais lindas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não gosto muito da Dakota

      Excluir
  2. Obs: Anastasiya Shpagina não fez nenhuma cirurgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, por isso destaquei que ela é uma ótima maquiadora (e sinceramente é a minha favorita haha)

      Excluir
  3. Andressa e Anastasiya não fizeram nem uma cirurgia e a beleza é natural, mas a foto que usaram da Anastasiya esta toda editada mas ela é linda <3
    Amo elas

    ResponderExcluir