Textos

Fantasma

10:34 Drika Rili 0 Comments


Minha mente tem essa mania de trazer a tona os meus relacionamentos mal resolvidos em sonhos. Seja com uma ex melhor amiga, um ex namorado ou uma briga boba de anos, mas que eu nunca pedi desculpas. Eu tenho esse mal que é sempre lembrar dos meus sonhos, e é horrível sonhar com alguém que você perdeu o contato, não te responde mais ou que você é orgulhoso demais para ir atrás. Quando a gente sonha com um caso mal resolvido, é como se nossas lembranças mais bem guardadas saltassem do fundo do baú e gritassem "Ei, você não vai fazer nada?". O que eu poderia fazer?

Depois de tanto tempo, tantas histórias e lágrimas derramadas, é melhor não mexer numa ferida que demorou tanto pra cicatrizar, principalmente quando ambos os lados já estão vivendo uma nova vida.
Eu tenho medo de ser um fantasma na vida de alguém. Aquela assombração que, quando está tudo bem, aparece e diz "Eu estou aqui. Eu ainda me lembro". Grande parte do fim de alguma coisa é desapegar e deixar partir, portanto reaparecer só machuca mais.

Por outro lado, como ficam os meus fantasmas? Aqueles que aparecem a noite me lembrando de tudo o que eu deveria esquecer? Eu os ignoro e viro pro outro lado ou levanto e tento fazê-los encontrar "o caminho para a luz"? Eu não sei se os deixo descansar em paz, se eu poderia ou deveria fazer isso, até porque as lembranças de uma mágoa são para sempre.

Eu só sei que, depois de horas de "precisamos conversar" e "eu me lembro que...", tudo volta ao normal pela manhã, foi só um sonho. Aquela pessoa não está me procurando para conversar, as memórias voltaram para o baú, mas o sentimento de perda acorda. Eu nunca falo nada, guardo tudo lá no fundo e tento não pensar. Mas eu sei que eu diria algo se eu soubesse que esses fantasmas aparecem para aquela pessoa também.

You Might Also Like

0 comentários: