Culinária,

As delicias gastronômicas do PicNik

22:48 Drika Rili 0 Comments

O PicNik do Calçadão da Asa Norte é um evento brasiliense que reúne música, arte, moda, gastronomia e muita alegria. Feito para dar uma animada com um clima bem legal em Brasilia, o evento já é um sucesso que ocorre (quase) todo mês, atraindo cada vez mais gente.
Apesar de tudo o que há de bom no PicNik, eu tirei o evento de ontem (16/08) apenas para admirar a parte gastronômica, onde os doces foram os que mais fizeram sucesso. Infelizmente não pude passar em todos os estandes de culinária, sem falar que alguns não ofereciam comida vegetariana, então a minha única certeza era de que os doces não poderiam ter carne (porém me provaram o contrário).
Portanto, separei alguns estandes de doces que eu passei para mostrar para vocês e exibir um pouquinho da delicia que ocorre nesse evento maravilhoso.

Doux Brigaderia



A Doux Brigaderia é um ateliê de doces sob encomenda. Seus brigadeiros contam com diversos sabores que, além de serem lindos e criarem um ambiente gostoso na decoração, são deliciosos e fizeram muito sucesso nesse PicNik.

Contato: 
(61) 3478-1457 / (61) 8276-4422
douxbrigaderia@gmail.com
http://douxbrigaderiadf.blogspot.com.br









Cozinha Doce


A Cozinha Doce trabalha com macarons, brownies e cheesecakes. Seus canapés e doces em formato de coração roubaram a atenção e o paladar dos clientes e, fala sério, tem como não babar nessa torre de macarons? É de encher os olhos!

Contato:
(61) 8212-0606
cozinhadoce.doce@gmail.com

Reprodução: Instagram



Debiscoita Cupcake


A Debiscoita Cupcake oferece um delicioso cupcake vegano e biscoitos sem glúten e lactose que são verdadeiras gostosuras. Com recheios e coberturas variadas, ela oferece o melhor do doce vegano. Nem preciso dizer que adorei, né?

Contato:
(61) 8118-2668
debiscoita@hotmail.com






Brownie Bites

Reprodução: Facebook

A Brownie Bites trabalha com brownies tradicionais com pedaços derretidos de chocolate belga, mas o que bombou mesmo foram os brownies com bacon! Lembra o que eu falei sobre doce não ter carne? Pois esse tinha e, apesar de ser algo diferente, a galera adorou e acabaram rapidinho.

Contato:
(61) 8219-2255

Reprodução: Facebook

Reprodução: Facebook

You Might Also Like

0 comentários: