Eventos,

Lançamento do livro De Volta aos Sonhos da Bruna Vieira

16:43 Drika Rili 0 Comments


Nos dias 12 e 13 de setembro, foi realizado aqui em Brasília os eventos de lançamento do livro "De Volta aos Sonhos" da Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze. Eu não pude ir no dia 12 por ser na sexta feira e eu estar no trabalho, mas no sábado eu apareci bem cedinho lá na Livraria Leitura do Terraço Shopping para comprar o livro e pegar minha senha.


Quando a Bruna lançou seu primeiro livro da série Meu Primeiro Blog, o "De Volta aos Quinze", ela também fez um lançamento em Brasília, mas ele realmente lotou e eu só pude participar do bate papo que teve no fim do evento e nem peguei autografo. Mas dessa vez eles já se preveniram e organizaram dois eventos em lugarem diferentes para que todos pudessem ir.
Cheguei quase 11 horas da manha (o evento estava marcado para as 14 horas, mas começou assim que a Bruna chegou, as 13 horas) e tinha pouca gente, peguei a senha 64. Considero pouco, já que da outra vez eu não tinha noção de quantas pessoas iriam então tinha mais de 100 na minha frente. O pessoal da loja avisou que as 12 horas eles começariam a organizar a fila pela ordem das senhas, então fui almoçar e andar pelo shopping.

Após formarem a fila, o resto foi só esperar. Fiquei na fila por umas 2 horas e conheci pessoas bem legais na hora e até encontrei outras que já tinha conhecido no primeiro lançamento, sem contar que dei uma foleada no livro e ele promete demais. No tempo que fiquei lá, não pude deixar de ficar encantada com a organização do evento, o quanto o pessoal da Leitura foi legal com todas nós e souberam organizar tudo direitinho, diferente de como foi da outra vez em outra loja. Os rapazes da segurança e os que estavam no apoio e tirando as fotos foram muito simpático com todos nós, tiraram nossas dúvidas e até bateram um papo comigo quando eu tava esperando pra falar com a Bruna.

Depois de um bom tempo, finalmente subi para falar com a Bruna e nem preciso dizer o quanto ela foi atenciosa. Ela conversou comigo, fez perguntar, autografou, tirou fotos e até uma selfie. Como sou muito esperta, esqueci a câmera em casa (tsc) então usei o celular do meu noivo para tirar as fotos, por isso nem ficaram tão boas. Sem contar na minha cara de cansaço e o cabelo bagunçado depois de tanto tempo em pé na fila. Mas valeu super a pena e eu me diverti bastante.

Sai de lá quase as 16 horas bem cansada e com dor nas costas, mas também muito feliz, pois nunca sabemos se aquela pessoa que acompanhamos o trabalho pelas redes sociais é quem realmente aparenta ser, e apesar de ter passado pouco tempo conversando com a Bruna, tive a certeza de que ela é a pessoa maravilhosa que vemos por trás de cada texto e das fotos lindas que ela posta. Eu não poderia estar mais feliz com esse evento, talvez por ter ficado com um pé atrás com a experiência ruim da outra vez, mas sei que adorei tudo, desde a hora que eu cheguei até o momento de sair exausta da loja. Se eu pudesse eu abraçava todos por trás disso haha.

Enfim, deixo as fotos tremidas e com qualidade reduzida, mas que eu adorei, uma por uma. E, sobre o livro, depois conto o que eu achei, mas já vi que será uma leitura leve e agradável, como da primeira vez.




Mãozinhas borradas, mas ela ta linda




You Might Also Like

0 comentários: