Casamento,

Minha Festa de Noivado

15:31 Drika Rili 0 Comments



Eu já tinha feito uma postagem sobre o meu pedido de casamento mais do que especial. Mas no dia 20 de julho foi que tudo se tornou oficial de verdade, pois fizemos nossa festa de noivado para anunciar aos amigos e familiares. Sei que demorei mais de um mês pra escrever sobre isso, acontece que com a correria o Daniel acabou sem tempo pra editar as fotos, e como geralmente é ele quem edita aqui para o blog, acabei adiando para falar sobre isso só com as fotos, que acabaram ficando com a qualidade ruim.
A gente optou por fazer o noivado junto com o Chá de Panela, pois tenho alguns parentes que moram longe e preferimos fazer um evento só para facilitar a ida de todos. Imagina a correria em receber todos e carregar presentes pra lá e pra cá, e mesmo assim se manter diva no salto? Foi uma loucura, mas amei demais.


Nós não fizemos nada temático, mas pegamos uma leve inspiração em Pop Art para dar uma identidade visual e deixar tudo com a nossa cara. Começando pelo nosso convite que foi uma ilustração linda que o Daniel fez nesse estilo, e aproveitamos para fazer um quadro que colocamos em cima da mesa principal.


Na mesa, colocamos alguns doces e flores, só para dar um charme. Escolhemos as cores vermelho, azul e amarelo para compor os elementos da festa como copos, doces e enfeites. Porém não colocamos tantos doces porque optamos por fazer um almoço no lugar de um lanche, isso porque foram muitos convidados e queríamos acomoda-los da melhor forma possível (vulgo "de barriguinha cheia").


A nossa lembrancinha também seguiu a ideia de Pop Art. Fizemos uma reprodução simples da Campbell's Soup Can do Andy Warhol com a descrição da festa e dentro colocamos um saquinho de M&M's e uma foto nossa. Ficou bem simples, mas uma graça.


E, para anunciar os padrinhos e madrinhas, pegamos uma ideia que achei no Pinterest. Compramos uma garrafa de cerveja e, no lugar do rótulo, colocamos o pedido de cada padrinho personalizado. Eles amaram.


Fizemos também algumas plaquinhas para usarmos durante as fotos, o que acabou virando uma grande brincadeira entre todos.


Foi tudo maravilhoso, fiquei feliz demais com o resultado, visto que eu e o Daniel nos dedicamos muito para isso, já que fizemos tudo praticamente sozinhos - com boa ajuda da minha mãe que se dedicou bastante - e, como não tínhamos anunciado os padrinhos até o dia da festa, não podíamos contar tanto com eles até então (mas isso já acabou, pois estou explorando todo mundo, haha). Então deixo vocês com outras fotos do dia e em breve escrevo mais sobre a vida de noivinha.

Nossa mesa de entrada. Ainda estava sem os bombons no primeiro andar

Fazendo as lembrancinhas

Renatta, Desirée e Thuany: nossas madrinhas

Ido, Willian e Lucas: nossos padrinhos.

Selfie :D

You Might Also Like

0 comentários: