Blog,

Campanha: Adote uma Blogueira Iniciante

16:49 Drika Rili 3 Comments


Hoje vim divulgar essa campanha que descobri explorando alguns blogs e gostei muito. Para quem tem blog, sabe que mantê-lo não é nada fácil quando não se tem apoio e retorno (tanto em acessos como em comentários). Durante o meu tempo de blogueira eu já tive vários blogs, mas o que me fez abandonar a maioria deles foi a dificuldade de me consolidar na blogosfera sendo que sempre existe outros blogs maiores com o mesmo tema, nenhuma ideia é totalmente única e original. Por isso, o blog E Agora, Amiga? criou uma campanha bem legal chamada Adote uma Blogueira Iniciante. Ela consiste em juntar blogueiras para se ajudarem a crescer na blogosfera e encontrar uma mão amiga para cada bloguinho que está tentando se desenvolver.

As regras da campanha são:
  • A campanha não envolve qualquer custo ou ajuda financeira
  • Você deverá publicar em seu blog essa campanha, caso participe (tanto como adotante quanto adotado). Isso fará com que mais blogueiras vejam a campanha e se interessem por ela, logo, você poderá ser adotada por um blog maior.
  • As regras da campanha ficam a critério das duplas adotantes e adotados. 
  • O blog adotante pode adotar mais de um blog porém cada blog só pode ser adotado por no máximo 2 (dois) blogs. Isso dará mais credibilidade e seriedade ao seu blog, afinal, ninguém gosta de quem é de todo mundo.
  • Façam uma parceria limpa entre você e sua adotante, estabeleça as regras de vocês e as cumpra.

Como meu blog ainda é pequeno, estou buscando alguém que me adote, porém pretendo adotar alguém também. Além da divulgação, é ótimo para criar laços de amizade e trocar experiências com alguém da área. Se você é blogueira, entre nessa campanha também, divulgue, adote um blog e seja adotada. Vai ser uma experiência muito legal.


E, se você é uma blogueira de Brasília, entre no nosso Grupo do Facebook.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Oiiii!!
    Que legal! Também queria ser adotada haha
    Super beijo e parabens pelo blog!!

    www.fazendoafina.com

    ResponderExcluir