Textos

Eu Voltei!

19:33 Drika Rili 2 Comments


Oiii gente! Quanto tempo que eu não passo por aqui, hein? Vocês já devem imaginar, sempre que eu sumo significa que eu não estava muito bem. Bom, em partes foi isso e outras não.

A última vez que apareci por aqui foi em fevereiro, eu estava numa situação em que eu não sabia se ia conseguir colar grau ou não, por pura complicação da faculdade. No fim das contas, colei grau naquele dia e sou uma pessoa formada! Eu pensei que quando a faculdade acabasse eu teria mais tempo pra me dedicar as minhas coisas, sem trabalhos, provas e dramas de TCC. Mas então conheci o poder do trabalho em período integral e acho que estou mais sem tempo do que quando estava na faculdade e estagiando. Mas não tenho do que reclamar, estou trabalhando na área e fazendo o que gosto, o noivado vai bem e estamos planejando tudo para o casamento (que já tem data marcada) e montando nossa casinha.

Quanto a doença e fobia, bom... Ela decidiu dar as caras esse ano de novo, não consegui me livrar. É sempre assim, quando a gente acha que acabou, o psicológico vem e nos dá uma rasteira. Mas dessa vez eu não surtei no meio da balada de novo haha. Eu acabei tendo pedra no rim, e se vocês querem saber, sugiro que bebam bastante água porque vocês não vão querer passar por essa dor. Tive outras doencinhas também e como nada é fácil como parece, sempre que teve a oportunidade a ansiedade aparecia pra complicar minha situação. Esse ano tive que tomar antibióticos duas vezes, uma pela pedra no rim, pois tive infecção no sangue (já falei pra beberem bastante água?) e outra por infecção intestinal. Essa segunda foi ainda esse mês e me derrubou totalmente. O antibiótico era muito forte e eu fiquei mal, não comia direito e meu cabelo caiu bastante. Mas já estou melhor da infecção e o resto a gente recupera aos pouquinhos.

Mas voltando ao blog, com tudo isso acabei ficando meio sem tempo de estar por aqui, sem contar que estou me dedicando a uma grande mudança no meu outro blog e, por isso, o queridinho ficou um pouco de lado. Mas agora eu estou com pc de novo (mas meu tablet morreu, ooooooh céus) e pretendo dedicar pelo menos um pouco do meu tempo livre para os blogs. Ainda quero dividir muitas experiencias e coisas novas com vocês, tenho uma boa lista de livros que ainda quero ler e resenhar, além de filmes, séries, álbuns etc. Então conteúdo teremos, só que, como sempre, não sei a frequência. Mas não desanimem, vocês já sabem que sempre dou uma sumida e volto com novo cabelo e novas histórias (quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estou morena, adeus ruivinho).

Enfim, estou de volta e prometo não abandonar vocês de novo por quase um ano e aparecer somente pra prestar contas. Ainda amo esse bloguinho e adoro o retorno que isso dá de pessoas que muitas vezes nem conheço mas que compartilham comigo suas histórias. Continuem entrando em contato sempre que quiserem contando suas histórias e indicando conteúdo. Até o próximo post que será em breve, prometo.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Acho bom que continue mesmo, porque agora vou ficar ligadinha aqui! haha Beijocas <3

    http://feriasinfinitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, já estou até arrumando o layout pra ficar tudo perfeito ;*

      Excluir